ACADEMIA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Solidão, Comício de Djalma Alves reúne multidão no Povoado São Francisco, ruas ficaram pequenas com a presença da militância


Foi realizado no Povoado de São Francisco, Zona Rural do município de Solidão, localizado no interior do estado de Pernambuco, o comício do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que tem a chapa formada por Djalma Alves candidato a prefeito, e Zé Nogueira candidato a vice – prefeito pela prefeitura municipal.
Uma multidão acompanhou Djalma Alves, desde a concentração que foi no portal da cidade, até o referido povoado, onde lá foram ouvidos os discursos e as propostas dos candidatos por todos que expressam a continuação do PSB na localidade.
A praça pública e algumas ruas do povoado, ficaram totalmente tomadas pela multidão que se formou com a chegada dos carros e das motos, que realizaram uma carreata nas ruas de Solidão, antes de se dirigirem até o destino planejado.
Estiveram no palanque além dos candidatos a prefeito e vice, Djalma e Zé Nogueira, como também os candidatos a vereadores que apoiam e estão aliados para continuação  do partido no município. Sempre que foram realizadas palestras, tribunas ou qualquer movimento, sempre atingiu a expectativa e teve a garantia de um bom público.
A cada dia que se passa tem famílias, homens, mulheres e jovens aderindo e virando para apoiar Djalma no dia 02 de outubro, que é quando se acontece a votação nas eleições municipais. O povoado ficou pequeno com a presença de tanta gente que foi prestigiar o evento político, ficando marcado na história de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.