ACADEMIA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Estádio Carvalhão ganha arquibancadas e iluminação e desportistas aplaudem prefeito


O Estádio Carvalhão, localizado bem na entrada de São José do Belmonte, é a principal praça de esportes do município. O local não recebia investimentos a pelo menos 20 anos. Entretanto, após reivindicação da comunidade esportiva, o prefeito Marcelo Pereira (PR) construiu arquibancadas e instalou iluminação dentro do Carvalhão, permitindo as competições noturnas. No total, foram investidos R$ 241.159,67 com recursos próprios, fazendo um resgate de uma antiga reivindicação.


“Tudo isso para o futebol de Belmonte é uma beleza, nunca vi isso por aqui. Acho que o prefeito está de parabéns e vai entregar o mandato trabalhando”, declarou Clóvis de Oliveira, 75 anos, mais conhecido por ‘Camarada’. Ele trabalha no local e cuida do Carvalhão como se fosse a sua própria casa.


Durante vistoria ao estádio, na semana passada, Marcelo Pereira justificou os investimentos no Carvalhão. “É um patrimônio do município que precisa ser preservado. Temos muitos desportistas em Belmonte, pessoas que têm história com o Carvalhão. Então, construimos as arquibancadas e a iluminação pública, para que as futuras gerações possam continuar usufruindo desta praça de esportes”, disse Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.