ACADEMIA

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Campus Serra Talhada reabre inscrições para curso FIC preparatório para o Processo Seletivo 2017



Entre os dias 27 e 30 de setembro o Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE reabre as inscrições para o curso Pré-IF, oferecido na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). Com carga horária de 80 horas, o curso é destinado a estudantes do 9º ano das escolas do município de Serra Talhada. Ao todo, são oferecidas 35 vagas.

Tal como na seleção anterior para cursos nesta modalidade, os interessados deverão comparecer a sede administrativa do IF Sertão-PE - Campus Serra Talhada, localizado na Rua Irineu Magalhães, 985, Bairro AABB, Serra Talhada – PE, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas mediante a entrega da seguinte documentação: ficha de inscrição (disponibilizada no ato da inscrição); fotocópia e original da carteira de identidade e do CPF; fotocópia do comprovante da residência atualizado e declaração de matrícula.


De acordo com esta retificação do edital 08/2016, serão inscritos os candidatos até o limite das vagas disponíveis. Para mais informações, acesse a 2ª retificação do edital 08/2016 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.