ACADEMIA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Miss de Serra Talhada vence concurso e vai ao Rio de Janeiro gravar clip com Preta Gil


A estudante de Marketing, dançarina, modelo e Miss Beleza Negra Serra Talhada 2016, Maria Marianna Pereira, de 23 anos, foi a ganhadora de um concurso de dança organizado pelo famoso canal de bailarinos do Youtube, o Fit Dance. Como prêmio, irá participar das gravações do clipe oficial da música Decote, de Preta Gil (filha de Gilberto Gil), com participação de Pablo Vittar.

Nessa segunda-feira (28), foi para Recife onde pegará o voo para o Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (29) já desembarca junto aos seus ídolos direto nas gravações, que contarão com um passo inserido por ela na coreografia. Em entrevista exclusiva ao blog, Mariana explica como conquistou o prêmio oferecido por um dos canais de dança brasileiros mais famosos da internet.

“Eu admiro e acompanho a Fit Dance desde o início do canal, já me inscrevi para ser instrutora mas teria que residir em Recife. Aqui em Serra abri turmas de ritmos e estava montando as coreografias para a aula quando ouvi Decote. Me identifiquei muito com a letra, e resolvi colocar na aula porque minhas alunas são muito poderosas e elas iriam se identificar. Depois vi nas redes sociais o concurso e enlouqueci. Não pensei duas vezes, inseri alguns passos na coreografia, gravei meu vídeo e postei. Isso um dia antes de encerrar, foi tudo muito rápido”, contou.

Filha de Luciene Pereira e André Sant’marianna, a jovem dançarina relatou que o seu amor pela arte é algo que vem desde que foi gerada no Carnaval de Salvador em 1993. Na escola comandava os colegas, montava coreografias e era a primeira da classe a topar as apresentações.

“Não tenho palavras para descrever, ainda não caiu a ficha. Com essa conquista entendi os planos de Deus. Ele veio planejamento tudo que eu iria viver até chegar essa vitória. Não eram os planos de Deus, por isso eu falhei várias vezes. Eu me distanciei da dança, mas ela sempre voltava. Agora estou me sentindo viva, sinto uma liberdade enorme de ser quem eu sou. Descobrindo o valor que a minha arte carrega. O carinho das pessoas é algo que eu não esperava, é gratificante demais! Vou unir a força e a garra que carrego para dar o meu melhor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.