ACADEMIA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia desbarata quadrilha em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências


Polícia desbarata quadrilha em SJE
Quadrilha que assaltava em São José do Egito é detida
Diante de diversos assaltos a transeuntes ocorridos na cidade nos últimos dias; bem como a estabelecimentos comerciais, sendo que figuravam com autores sempre um casal em uma motocicleta.
A equipe Malhas da Lei realizou levantamentos que identificaram o imputado 02 V. B. de S., 23 anos, que é ex-presidiário, o qual agia com sua cônjuge a imputada 03 V. L. dos S., demais dados N.I e com a prima a menor infratora A. A. da S., solteira, demais dados N.I.onde os produtos dos roubos eram comercializados pelo imputado 01 V. A. da P., 26 anos, amasiado.
Após diligências realizadas foram apreendidos com o imputado 01: nove (09) aparelhos celulares, 14g de maconha pronta para comercialização, 130g de maconha na privada, R$ 678,50 (seiscentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), oriundos do tráfico.
No momento em que sua residência foi cercada o imputado 01 jogou um tablete de maconha no telhado do vizinho, o qual foi encontrado pelo policiamento e pesava 316g. Toda droga apreendida pesou 460g.  Na casa do mesmo, ainda foi encontrada em cativeiro um cobra jiboia. Com a imputada 03 foram encontrados 02 celulares e com a menor um aparelho celular, todos provavelmente produtos de roubo.
As imputadas 03 e 04 confessaram a participação em vários assaltos juntamente com o imputado 02, que não foi localizado e está foragido. A motocicleta utilizada nos roubos uma HONDA CG  125 FAN, cor preta e placa MNN 6888, também foi apreendida e  encontrava-se com o chassi adulterado; bem como a placa pertence a outro veículo.
Na DP local as vítimas reconheceram as imputadas 03 e a menor como autoras dos delitos. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados a DP local, sendo o imputado 01 autuado em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e ainda será instaurado um Inquérito Policial por portaria, para investigar os roubos dos objetos.
Três jovens tem celular tomado de assalto em Afogados
A GT foi acionada pela Central de Operações informando de uma situação de roubo no Centro de Afogados da Ingazeira. Chegando ao local, as vítimas passaram a relatar que foram surpreendidos por 02 (dois) indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Honda CG 150 titan, cor vermelha, ano 2012, placa PFU 3280 fingindo estarem armados.
Na ocasião subtraíram 1 (um) celular Samsung Gran Prime e 01 (um) celular Samsung Galaxy J7 pertencentes as vítimas 02 K. H. S. G. e S., 17 anos, solteiro, estudante e 03 E. N. dos S., 20 anos, solteiro, desocupado, que após a ação os indivíduos evadiram-se tomando destino ignorado.
A GT realizou diligências e localizou a referida motocicleta estacionada na Praça do Bairro São Francisco, após localizar o proprietário, foi constatado que o mesmo apresentava as características descritas pelas vítimas, foi procedida abordagem com busca pessoal, porém não foi encontrado nenhum dos celulares. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Menor é flagrado em Tabira conduzindo moto
Durante abordagens realizadas na Operação Duas Rodas a guarnição ordinária flagrou o menor infrator conduzindo uma motocicleta Honda CG150, vermelha, ano 2011, placa PFK 4806. O adolescente afirmou que o veículo pertencia ao seu genitor, o qual foi localizado e encaminhado a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e BOC em desfavor do menor.
Pedreiro é detido conduzindo moto irregular, sem CNH e com faca na cintura
Após levantamento as equipes do Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar o imputado E. E. da S. O., 26 anos, amasiado, pedreiro, pois o mesmo era suspeito de estar de posse e circulando com uma motocicleta sem placa.
O suspeito foi localizado em via pública, transitando e pilotando a motocicleta supracitada, a qual estava de fato sem a placa de identificação e com a numeração do chassi adulterada, sendo possível visualizar apenas os três últimos números (289).
O imputado informou ao policiamento não possuir CNH (habilitação) e que a motocicleta ora apreendida é oriunda de “leilão”, afirmando ter comprado a mesma pelo valor de R$1.300,00 (um mil e trezentos reais).
Ressalva-se que no ato da abordagem foi apreendida, também, uma faca tipo peixeira de aproximadamente 8 (oito) polegadas que estava na cintura do acusado. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
Agricultor é detido conduzindo veículo embriagado em Iguaracy
A GT foi acionada por populares informando que o imputado J. V. T. de L., 47 anos, solteiro, agricultor havia ingerido bebida alcoólica e estava conduzindo um veículo VW Saveiro, cor branca, placa BPA-9925 no Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE.
Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado apresentava olhos avermelhados, odor etílico e pronunciava palavras desconexas, sendo verificado também que o mesmo não possui CNH ou PPD.
Diante do fato, o veículo foi recolhido ao CIRETRAN de Afogados da Ingazeira mediante A.R.V.C (Auto de Retirada de Veículo de Circulação) e o imputado conduzido a DP sendo lavrado um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.