ACADEMIA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Afogados: Patriota e secretários recebem prêmio em pesquisa


Após obter mais de 87% de aprovação popular em uma pesquisa do Instituto Múltipla, a Prefeitura de Afogados mais uma vez obtém o reconhecimento da população pelo trabalho que vem realizando. Dessa vez através de pesquisa de opinião realizada pela Agência de Marketing e Comunicação MV4, realizada sob a consultoria do SEBRAE. Os questionários, inclusive, estão à disposição para consulta na sede do CDL – Afogados.
 A premiação aconteceu neste final de semana, na sede da AABB, e foi conduzida pelo proprietário da MV4, jornalista Mário Viana. O Prefeito de Afogados, José Patriota, mais uma vez, foi escolhido como político destaque no Sertão do Pajeú. Além dele, também foram agraciados pelo trabalho que desenvolvem em suas respectivas áreas, os Secretários Ney Quidute (Finanças), Artur Amorim (Saúde), Veratânia Moraes (Educação) e Flaviana Rosa (Administração). Outro servidor da Prefeitura de Afogados agraciado foi o fotógrafo Cláudio Gomes, com trabalho reconhecido em sua área de atuação.
“Essa é uma forma de reconhecimento do bom trabalho que a gente vem realizando em Afogados. E agradecemos a todos que votaram e reconheceram os nossos esforços em fazer cada vez mais pela nossa cidade. Agradeço não apenas por mim, mas pelos Secretários que foram premiados também,” destacou o Prefeito José Patriota.
Em decorrência do falecimento recente de uma parente próxima, a Secretária de Educação, Veratânia Morais, não pode comparecer à cerimônia e se fez representar pela Secretária Executiva de Educação, Maria José Acioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.