ACADEMIA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota recebe trator para Carnaíba


O prefeito Anchieta Patriota (PSB), do município de Carnaíba, no Estado de Pernambuco, esteve participando na manhã desta segunda-feira (26/02/18), do cerimonial realizado no Palácio do Campo das Princesas, na capital pernambucana, e na ocasião, o chefe do executivo recebeu um trator, através de emenda parlamentar do deputado federal Danilo Cabral.

A entrega solene foi feita pelo governador Paulo Câmara, e o gestor em contato com nosso blog, nos adiantou que o trator vai beneficiar mais de 500 famílias das comunidades Santo Antônio, Sitio Itã, Roça do Dentro e Pedra D’água. “Esta é uma ação importante para fortalecermos a agricultura carnaibana, pois vai auxiliar o homem do campo nos serviços diários”, disse.

Falando aos presentes no evento, o deputado Danilo Cabral, autor da Emenda, disse que a ação promove a qualificação da produção de alimentos vindos da agricultura familiar, oferecendo condições adequadas aos agricultores. “A nossa iniciativa junta-se a tantas outras realizadas pelo Governo Paulo Câmara na luta pelo fortalecimento desse segmento, como a perfuração de poços artesianos, por exemplo, que ajuda na garantia de uma grande safra”, ressaltou.

Também foram beneficiados com esta ação, os municípios de: Flores, Saloá, Rio Formoso, Sirinhaém, Machados, Bezerros, Santa Maria do Cambucá e Tamandaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.