ACADEMIA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Oposição de Sertânia emite nota contra "pacote de maldades" do prefeito


A população de Sertânia pode ouvir neste sábado (24) através de carro de som, uma nota de protesto emitida pelas Oposições de Sertânia, contra o chamado "Pacote de maldades" do prefeito Ângelo Ferreira.
Segundo a nota, o prefeito, nos últimos dias vem, através do seu "Pacote de Maldades" tirando direitos de professores com a diminuição de carga horária e além do mais, acabou com a turma do 9º ano da Escola do Sítio Campos, prejudicando diversos alunos, motivo que fez os pais dos mesmos procurarem o representante do MPPE para denunciar.
Após a promotoria de Justiça marcar para a última quarta-feira a reunião entre pais de alunos, alunos e o prefeito, este, segundo o Tribuna do Moxotó, comunicou que não poderia comparecer, deixando os alunos sem aulas por mais uma semana, numa prova de falta de sensibilidade e compromisso.
Para a oposição de Sertânia, o prefeito Ângelo Ferreira, "vem sistematicamente  retirando direitos de funcionários", no entanto denuncia que licitações milionárias não faltam. "Neste momento a Prefeitura está licitando meio milhão de reais para gastos em propagandas".
Veja a nota:
Nota das oposições de Sertânia
“A oposição de Sertânia, se coloca contra o "Pacote da Maldade" que a prefeitura vem realizando na educação do município.
Reduzindo salários de professores, fechando escolas, diminuindo séries em outras com transferência alunos da zona rural para escolas longe de suas casas, como é o caso da escola dos Campos, prejudicando claramente a comunidade.

Tudo feito sob alegação de redução de custos.
Falta dinheiro para educação, se economiza reduzindo salários de pobres funcionários, mas licitações milionárias não faltam. Neste momento a Prefeitura está licitando MEIO MILHÃO de reais para gastos em propaganda.
A atual gestão vem sistematicamente retirando direitos de funcionários, horas extras dos garis, corte do adicional de funcionários do hospital e agora redução do salário de professores.
A oposição de Sertânia se coloca claramente contra arbitrariedades que retirem direitos dos funcionários e que prejudiquem a população.
Estaremos firmes na luta em direito da população de Sertânia”.
Oposição de Sertânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.