ACADEMIA

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Afogados: por vingança mulher provoca incêndio criminoso no bairro São Braz


O efetivo da ROCAM foi acionado pela Central de Operações informando que na sede da 1ª CPM se encontrava a autora de um incêndio criminoso no bairro São Braz de Afogados da Ingazeira.
A acusada M. E., 36 anos, assumiu ter jogado gasolina nas paredes da residência das vítimas e em seguida ateou fogo, alegando querer se vingar porque seu genitor havia sido condenado a uma pena de 06 anos de prisão por causa das vítimas.
O policiamento foi até o local do fato, onde o proprietário da residência relatou ter visto o fogo que chegou a se alastrar e que sua filha (V., 41 anos) tinha seguido para a delegacia para prestar queixa.
A imputada chegou a declarar que não estava arrependida e que deveria ter queimado tudo, inclusive quem estivesse dentro da casa, que a única coisa que não se conformava era de não ter conseguido consumar sua pretensão.
informou que sua genitora reside na casa onde ocorreu à tentativa e que a mesma tem 69 anos de idade e sofre de hipertensão. As partes foram apresentadas na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.