ACADEMIA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Carnaíba participará da IV Feira do Empreendedorismo em Afogados da Ingazeira


A Prefeitura Municipal de Carnaíba em parceria com o Sebrae (Equipe Território Vivo), juntamente com o município de Afogados da Ingazeira e mais dez municípios do território, vem convidar os empreendedores e empreendedoras dos diversos segmentos: Agricultura, Cultura e Comércio, para participarem da IV Feira de empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, que vem fortalecer a economia local e territorial.

Todos estão convidados para apresentarem seus produtos e fazerem negócios numa programação que se inicia dia 28 e vai até o dia 01 de dezembro, e o evento será realizado na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, das 18:30hs as 21:00hs na cidade de Afogados da Ingazeira.

Já no dia 28 de novembro, às 18:30 hs haverá apresentação da Orquestra Sanfônica de Carnaíba, e a feira contará também, com as presenças de artesãs e artesãos carnaibanos e comerciantes dos diversos seguimentos estarão participando da feira. Mais informações com Edjanilda, Luiz de Joel ou procurar a Diretoria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.