ACADEMIA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeito Ângelo Ferreira participa de inauguração do Sicoob em Sertânia


O prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira participou na manhã desta segunda-feira (26) da inauguração da Agência do Sistema de Cooperativas de Crêdito do Brasil (Sicoob). A instituição chega a Sertânia com o propósito de promover o desenvolvimento econômico no município a partir do auxilio financeiro que é oferecido aos clientes.
O gestor Ângelo Ferreira ressaltou, em sua fala, a importância de mais uma agência financeira na cidade, que já conta com quatro. O prefeito frisou que essa iniciativa evidencia o potencial do município de Sertânia que tem se desenvolvido e a cada ano tem atraído novos investimentos.
O chefe do executivo municipal ainda complementou que o Sicoob é uma referência nacional na área do cooperativismo e que essa é uma modalidade financeira interessante que só tende a impulsionar o crescimento econômico de Sertânia. Por fim o prefeito parabenizou a todos os envolvidos e a população sertaniense que segundo o gestor são os principais beneficiados com a chegada de mais uma cooperativa de crédito.
Além do prefeito Ângelo Ferreira participaram do evento de inauguração o presidente do Sicoob Nordeste e presidente do conselho de administração do Sicoob Pernambuco Evaldo Campos entre outros membros da instituição, autoridades e empresários locais. Os presentes puderam prestigiar uma apresentação musical com a orquestra sanfônica da escola de música Demétrio Dias Araújo, da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo. O Sicoob Sertânia está localizado na Avenida Agamenon Magalhães, centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.