ACADEMIA

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Quase 2 toneladas de cocaína são apreendidas no Sertão de Pernambuco


Em uma ação conjunta, a Polícia Federal na Bahia (PF) e o 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) da Polícia Militar de Pernambuco apreenderam aproximadamente 2 toneladas de cocaína em Petrolina, no Sertão do Estado, neste sábado (24).
De acordo com a PF/BA, o material estava escondido atrás de uma parede falsa em um depósito, armazenado para distribuição – e possivelmente para exportação. A estrutura foi quebrada para apreensão.
Três suspeitos foram presos em flagrante na noite da sexta-feira (23), quando a Polícia Federal apreendeu 1,5 toneladas de cocaína em Juazeiro, no Norte da Bahia.
A carga era trazida de São Paulo em uma carreta, em meio a tonéis de plásticos. O motorista do caminhão e outras duas pessoas dirigindo outro veículo que servia como “batedor” foram presas. As investigações levaram à descoberta de dois depósitos, um em Petrolina e outro em Natal, no Rio Grande do Norte, onde foram encontradas mais X toneladas do entorpecente. Estima-se que, ao todo, mais de 5 toneladas de cocaína foram apreendidas na operação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.