ACADEMIA

sábado, 17 de novembro de 2018

SJEgito : “Complexo Estudantil Interativo Educação para a vida inteira”


NOSSA MISSÃO:


Formar cidadãos éticos e futuros profissionais, capacitados através de uma educação moderna, de excelência em resultados.


NOSSA VISÃO:


Educar continuamente para autonomia, criatividade e a iniciativa, preparados e competentes para o mundo globalizado em consonância com a cultura regional e ambiental.


NOSSO JEITO:
Somos uma instituição séria e de extrema responsabilidade. Estamos preocupados em atender a BNCC nos direitos de aprendizagem os quais são contemplados no devido documento. As competências são trabalhadas de forma que acontece a mobilização de conhecimentos e valores, que se concretizam no que se denominará “habilidades” cognitivas e práticas socioemocinais.
25 ANOS:
No ano de 2019 completaremos 25 anos de muita dedicação aos nossos alunos. Como sempre, estamos nos reinventando e aplicando aprimoramentos de nossa estrutura física e buscando as melhores metodologias de ensino, com um único objetivo: criar o melhor ambiente de aprendizagem escolar para nossos alunos, proporcionando uma educação para a vida inteira.


NOVIDADES:

– Reestruturação da área do Ensino Infantil, proporcionando um ambiente mais lúdico e atualizado com os novos conceitos de aprendizagem na infância.

– Piscina para aulas de natação e apoio para o desenvolvimento neurológico e motor dos nossos alunos.
– Complexo Esportivo reformado.


– Aulas de Robótica para desenvolver o interesse por tecnologia e pelo futuro da ciência desde cedo

.
– Educação Infantil Bilíngue acelerando o processo de aprendizagem do segundo idioma, já que a nossa infância é o período onde temos mais capacidade de aprender e desenvolver a fluência de língua estrangeira, tão essencial para as profissões do futuro.

– Salas Climatizadas para auxiliar o processo de aprendizagem, gerando mais conforto para nossos alunos

– Aulas Complementares (Dança, Futsal, Judô, entre outros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.