ACADEMIA

domingo, 27 de janeiro de 2019

Prefeitura de Carnaíba entrega reforma da Praça Pedro Bezerra no distrito de Ibitiranga



A Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, entregou a população do distrito de Ibitiranga, localizado na zona rural do município, a reforma da Praça Pedro Bezerra, que fica na Rua Joaquim Galdino, no centro da comunidade, em solenidade realizada noite dessa sexta-feira (25/01/19).

No momento das falas, ao deixar sua mensagem a todos presentes no evento, o prefeito Anchieta Patriota, disse o que representa a obra para a comunidade. “É um motivo de alegria realizar à entrega desse equipamento, pois se encontrava muito deteriorada pelo tempo, e reformamos com recursos próprios, foram investidos mais de R$ 130 mil reais, já pagos ao construtor do município, e tem mais um pouco de recurso será pago já na próxima semana, e todas as obras de Carnaíba são dessa forma” disse o gestor.

O deputado estadual Lucas Ramos a participar do momento da entrega, também deixou sua mensagem. “Essa parceria que a gente inaugura agora, é uma felicidade Anchieta, eu poder estar ao seu lado, do vice Junior, equipe de governo, vereadores, e que não evitaram esforços e construíram uma brilhante gestão até agora aprovada, e referência não só para Pernambuco, mais para muitos municípios brasileiros”, concluiu o parlamentar.

Dona Margarida falou em nome da família do homenageado. “Muitos aqui não o conheceu, mais foi uma pessoa que morou em nossa Ibitiranga, foi comerciante e muito importante. Através dessas palavras agradeço a vossa senhoria (prefeito), a sua generosidade e atenção, a nossa família em colocar o nome do meu avô Pedro Bezerra, a praça construída. Que o nosso padroeiro São Sebastião ilumine e abençoe a sua magnifica administração, certa e coerente em todo o nosso município”, finalizou.

Mais uma representante da comunidade, Bel, também agradeceu pela ação. “Neste momento quero agradecer a Danilo Cabral, que sempre estar junto correndo atrás de alguma coisa para os mais humildes, assim como o senhor Dr. Anchieta, e Lucas também, que eu tenho que irá correr atrás, que o olhar para os mais pobres hoje, não são todos os políticos que fazem isso. Por isso a gente se sene honrado e agradece, e por que o senhor tem um bom coração”, concluiu.

A programação se iniciou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Luizinho, logo depois, o pároco e autoridades presentes se dirigiram ao local da inauguração, que se iniciou com as falas, em seguida, foi realizada a benção e o descerramento da placa.

A obra foi realizada através da empresa JML Construtora LTDA-ME, com o prazo marcado para entrega de 06 meses, e foram investidos um valor total de R$ 147.886,45 (Cento e Quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e seis reais e quarenta e cinco centavos), com recursos próprios do município.

O evento contou com as presenças do gestor Anchieta Patriota, do vice Júnior e Mocinha, do deputado estadual, Lucas Ramos, dos vereadores da base aliada, dos secretários e diretores que compõem a equipe de governo Carnaíba de Todos Nós, lideranças políticas, correligionários e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.