domingo, 4 de agosto de 2019

Após protestos moradores do Miguel Arraes entram em acordo com Prefeitura


Na manhã deste sábado (3), moradores do Residencial Laura Ramos, próximo ao Hospital Regional Emília Câmara – HREC, queimaram pneus e interditaram um lado da via de acesso a Carnaíba, na saída de Afogados da Ingazeira.

Segundo depoimentos dos moradores à Evandro, essa foi a forma que eles acharam para chamar a atenção das autoridades para algumas demandas que a comunidade tem cobrado há algum tempo. Entre elas: calçamento de ruas e uma lombada na via, por conta de constantes acidentes de atropelamento.
No final da manhã, representante da Prefeitura e Polícia Militar entraram em acordo com moradores pondo fim aos protestos. Os Bombeiros também compareceram ao local, apagaram o fogo e fizeram o rescaldo para liberar a via.
Representando a Prefeitura, o secretário adjunto de Obras e Infraestrutura, Carlos Rabelo, falou com a reportagem e informou que a terraplanagem das ruas estão programadas para começar na segunda-feira (5) e que até o fim do mês devem ser pavimentadas.
Já com relação a instalação da lombada, Rabelo explicou a população, que só será possível após o termino das obras de duplicação da via.
Carlos Rabelo ainda informou que a finalização das obras de duplicação, devem voltar dentro de quinze dias. Segundo ele, reunião com a empresa Ancar – responsável pela obra, ficou acertado o cronograma.
Os moradores prometeram a Evandro Lira, que se as promessas feitas pela Prefeitura não forem cumpridas, farão outro protesto ainda maior no próximo sábado.
Radio Pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.