ACADEMIA

terça-feira, 27 de agosto de 2019

DETRAN-PE começa a oferecer serviços na nova unidade do Expresso Cidadão em Salgueiro


O Expresso Cidadão é um programa do Governo do Estado de Pernambuco, vinculado à Secretaria de Administração – SAD, que reúne, em um só lugar, diversos órgãos e entidades públicas e privadas, prestando serviços à população, com conforto, rapidez e eficiência. Um de seus objetivos é a instalação de centrais de atendimento ao cidadão, afim de propiciar um alto padrão de atendimento. Atualmente, o Programa Expresso Cidadão conta com sete unidades em funcionamento: Cordeiro, Boa Vista, Olinda, Petrolina, Caruaru, Garanhuns e Pina. Foi entregue pelo Governador Paulo Câmara a unidade de Salgueiro, Sertão do Estado, localizada no Shopping de Salgueiro. Em média, todas a unidades do Expresso Cidadão realizam mais de 150 mil atendimentos por mês.

Numa parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH/ Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, e a SAD, o Órgão de Trânsito começou nesta sexta feira (23), a oferecer todos os serviços no Expresso Cidadão de Salgueiro. No local, será oferecido os serviços de transferência veicular; vistoria; 1ª habilitação e 2ª via da CNH.

Segundo o Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, que esteve presente na inauguração, o principal foco dessa ação é disponibilizar serviços de qualidade. “Queremos aproximar o Estado do cidadão, diminuindo a burocratização, eliminar intermediação, oferecendo eficiência e rapidez”, destacou Nascimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.