ACADEMIA

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ex-prefeito deixou Água Branca (PB) sem maquinário para recuperar as estradas, acusa secretário de Agricultura


Uma Patrol do PAC, foi à única máquina deixada pelo ex-gestor Tarcísio Firmino em Água Branca, no Sertão da Paraíba. A afirmação foi feita por Gustavo Gouveia secretário de Agricultura do município durante entrevista a Rádio Cidade FM, de Tabira, no momento em que foi provocado a falar sobre a recuperação das estradas do município.
“Antes de deixar o governo, o ex-prefeito vendeu máquinas como Patrol, Retroescavadeira, caçamba e veículos, deixando a frota desfalcada”. Disse.
Gustavo informou que hoje o município é obrigado a alugar maquinário para fazer suas estradas rurais. Sobre abastecimento de água no campo, o secretário assegurou que 5 carros pipas contratados distribuem água até mesmo em alguns pontos da cidade que enfrentam carência.
A Barragem do Poço Cumprido que abastece a cidade, mesmo com o inverno, tem metade dos 14 milhões de metros cúbicos de sua capacidade. Gustavo Gouveia participou do Programa Cidade Alerta ao lado de José Barbosa Filho, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Robinson Lira, Extensionista Rural da Empaer, quando divulgaram a programação da 11ª edição do Grito do Agricultor que acontecerá em Água Branca nos dias 09 e 10 de agosto. As informações são do comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.