Vinte e sete mandados são cumpridos, nesta quarta-feira (28), contra envolvidos em uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, a Operação “Laundry”, ou “Lavanderia”, é realizada em Pernambuco e conta com apoio de polícias do Ceará e Rio Grande do Norte.
Ao todo, um homem foi preso e 26 mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens foram cumpridos. A operação foi deflagrada em Paulista, Olinda, Abreu e Lima e Gravatá, no Agreste.
Imagens divulgadas pela polícia mostram grande quantidade de dinheiro apreendida em um cofre, em uma residência. A ação é a 40ª Operação de repressão qualificada do ano.
A investigação foi iniciada em novembro de 2022. Todos os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, no Grande Recife.
Participaram da operação desta quarta-feira, 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e pelo Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.