Durante o crime, o proprietário do estabelecimento foi amarrado e amordaçado pelos suspeitos, identificados como J. R. F. da S., 44 anos, e J. É. F. de S., 39 anos — ambos ex-presidiários com diversas passagens pela polícia.
De acordo com o 23º BPM, um dos homens portava um revólver calibre .38, número 174573, com seis munições, sendo uma pinada. A dupla levou um celular Xiaomi Redmi Note 11, a quantia de R$ 363,00 e ainda tentou roubar uma motocicleta GC 201, placa PFL-3451, que acabou sendo abandonada por apresentar falha mecânica.
Após intensas diligências, o efetivo policial conseguiu localizar e prender os autores, recuperando todos os bens subtraídos. Consultas ao sistema INFOPOL confirmaram que os detidos têm extenso histórico criminal, com registros por furto, homicídio, posse de entorpecentes e violência doméstica.
Em nota, o 23º BPM destacou o compromisso em garantir a segurança da população de Itapetim, reforçando que ações rápidas e integradas têm sido fundamentais para o combate à criminalidade na região.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itapetim, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.