Neste domingo (26), policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por embriaguez ao volante e desacato, após uma perseguição na PE-337, no município de Flores, no Sertão do Pajeú.
De acordo com a PM, durante patrulhamento ostensivo, o efetivo visualizou um veículo GM Kadett SL/E, de cor preta, sendo conduzido em alta velocidade e realizando manobras em zigue-zague, chegando a invadir a contramão por diversas vezes.
Diante da situação, os policiais emitiram sinais sonoros e verbais de parada, que foram ignorados pelo motorista, obrigando a guarnição a realizar um acompanhamento tático. Após alguns metros, o veículo foi interceptado e o condutor abordado.
No momento da abordagem, os militares constataram sinais claros de embriaguez alcoólica, como fala arrastada, forte odor etílico e falta de coordenação motora. Ainda segundo o boletim, o homem se mostrou agressivo e resistente, chegando a proferir palavras de baixo calão contra o efetivo policial e afirmando que não seria levado nem teria o veículo apreendido.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Flores, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.