ACADEMIA

terça-feira, 31 de março de 2015

Contrato da Prefeitura de Afogados com empresa que apreende animais foi debate na sessão da Câmara

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira realizou mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (30). Foram aprovadas em segundo turno com ressalvas as contas de 2013 do prefeito José Patriota onde a Câmara seguiu a recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
O vereador Renon de Ninô cobrou explicação do Executivo sobre um contrato com uma empresa para apreensão de animais que se encerra hoje (31 de março) em que foram repassados mais de R$ 110 mil para a referida empresa e que ninguém a viu atuar com apreensão de animais. “Eu fui pego de surpresa. O que mais tem pelas ruas de Afogados são animais soltos e esse contrato já se encerra amanhã (hoje) e que ninguém sabia e nem vê atuação por parte dessa empresa pelas ruas do município”, disse Renon.
Zé Negão voltou a cobrar do líder do governo respostas dos pedidos de informações por parte da prefeitura. De acordo com o vereador, o regimento da Casa não está sendo respeitado pelo Executivo, pois há vários pedidos de informações e que a prefeitura de Afogados da Ingazeira tem um prazo de 15 dias para responder e que isso não vem acontecendo.
O vereador Raimundo Lima disse que sempre tem tentado levar as respostas dos pedidos de informações para aquela Casa sempre que possível e que nunca se negou fazer isso.
Faltou a sessão o vereador Igor Mariano e a vereadora Antonieta Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.