Cinco pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram em um acidente que aconteceu na BR-135, na região de Pentáurea em Montes Claros, Norte de Minas. O acidente aconteceu no início da tarde de sabado (21).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um carro de passeio e dois caminhões de transportes de cargas. O acidente teria acontecido devido uma ultrapassagem proibida.
A PRF informou que o carro de passeio teria forçado uma ultrapassagem e colidido frontalmente com a carreta que vinha sentido contrário, uma segunda carreta dirigida por um serratalhadense, trafegava na pista e não conseguiu frear a tempo.
O motorista da cidade de Serra Talhada, conhecido por Gildo Nunes bateu na traseira da primeira carreta, ele ainda foi socorrido, mais veio a óbito minutos depois.
O motorista do veículo causador do acidente, veio a óbito no local. Ele levava mais quatro pessoas de sua família, entre elas uma criança. Uma mulher de 55 anos, suas duas filhas de 12 e 15 anos e um segundo homem que estavam no veículo foram socorridas e o estado de saúde é considerado estável.
Ainda segundo informações da PRF, a pista ficou completamente interditada e casou um congestionamento de mais de 14 quilômetros. (Matéria: Portal Belmonte Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.