ACADEMIA

terça-feira, 24 de março de 2015

Prefeito de Tabira receberá Troféu Gestor Nota 10 em Educação

sebastiao_diasO prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), recebeu no último dia 17 de março, na capital do estado o prêmio Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, em Educação. O prêmio é um reconhecimento pelos trabalhos realizados na infraestrutura das escolas da rede municipal de ensino.
O prêmio é fruto de um trabalho de pesquisa realizado pela União Brasileira de Divulgação (U.B.D) que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país na esfera de EDUCAÇÂO. O título é  concedido ao prefeito e também à secretária de Educação.
Segundo os dados levantados em 4.600 município brasileiros junto aos Ministérios, sites Governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, o município de Tabira está entre os 100 melhores do país em infraestrutura, sendo um dos 4 do estado de Pernambuco que serão contemplados e o único da região do Pajeú.
O prefeito Sebastião Dias em seu pronunciamento reconheceu o empenho de todos e se comprometeu a melhorar cada vez mais as unidades escolares em sua gestão.  – “Estou apenas cumprindo com minha obrigação de administrador, cuidando das pessoas, cuidando das escolas que estavam em estado de calamidade, como é do conhecimento de toda a sociedade tabirense”. Lembrou o gestor.
 –“Há pouco tempo Tabira recebeu o prêmio Responsabilidade Social e  se destacou entre os 50 melhores do país, agora é a vez da educação. Como prometemos na campanha estamos cuidando das pessoas e os resultados estão aparecendo. Finalizou  Sebastião Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.