ACADEMIA

terça-feira, 24 de março de 2015

Igreja Batista comemora aniversário de atuação em Flores, Sertão de Pernambuco


A primeira Igreja Batista em Flores esteve completando 28 anos de atuação em Flores. Para comemorar a data, a igreja promoveu neste fim de semana a programação de aniversário com as Conferências Evangelizadoras.
A programação começou no sábado a partir das 19h30minh, com apresentação do teatro “RESGATE”, cerimônia de batismo de 10 pessoas, culto e testemunhos. No domingo, no mesmo horário, o culto, apresentação de grupos musicais e testemunhos de vida. Teve a participação de representantes das Igrejas Batistas da Cidade Paraibana de Princesa Isabel, Sertânia, Pesqueira, São José do Egito, Brejinho e Solidão.
Todos os eventos acontecerão com objetivo de evangelizar novos fiéis para a Igreja Batista, buscando levar a palavra de Deus para todos os lugares da região do Pajeú e os ensinamentos da igreja.
A Igreja Batista acumulou conquistas, e muitos jovens já são pastores e trabalham em igrejas espalhadas por todo o país. Além disto, o número de fiéis vem crescendo nos últimos anos.

A Igreja Batista é uma das principais congregações religiosas em Flores e tem expandido seu trabalho de evangelização por toda Região. 
Parabéns a primeira Igreja Batista em Flores, parabéns ao Pastor Carlos Eduardo pelo trabalho de evangelização em nosso Município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.