segunda-feira, 13 de abril de 2015

Violência contra a mulher será discutida na zona rural de Sertânia

violencia contra a mulherA campanha “Violência Contra a Mulher Não dá Frutos” chega a Sertânia com o objetivo de realizar rodasde conversa com moradoras de áreas rurais visando levar informações e esclarecimentos sobre a violência doméstica e familiar contra mulher, a Lei Maria da Penha e sua aplicação, além de atendimento psicossocial.
A campanha, fruto da parceria entre a Secretaria Estadual da Mulher e a Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, será desenvolvida nesta segunda-feira (13), às 15h, no Sítio Cerecé e na terça-feira (14), às 14h, no Sítio Riacho dos Porcos.
“A proposta da campanha é sensibilizar e conscientizar a população rural, no sentido de criminalizar o machismo, além de divulgar os mecanismos garantidos na Lei Maria da Penha para a punição dos agressores. Durante as rodas de conversa, também será divulgada a Rede Pernambucana de Atendimento à Mulher em Situação de Violência” informou a psicopedagoga da Secretaria da Mulher de Sertânia, Márcia Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.