ACADEMIA

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Arcoverde abre Jogos Escolares Municipais na próxima quinta-feira


A Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias de Educação e de Esportes, promove na quinta-feira, 1° de setembro – Dia do Educador Físico – a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais 2022. A iniciativa acontece das 14h às 17h, na quadra da Escola Barão do Rio Branco, localizada no bairro do São Miguel. Na ocasião será prestada homenagem aos profissionais da Educação Física atuantes na cidade.

“As disputas serão realizadas a partir do próximo dia 05 de setembro, entre as escolas do município. Os estudantes estarão competindo em modalidades de futsal, atletismo, volençol, basquetebol, queimada, dama e dominó”, informou o secretário de Esportes, Thiago Santana.

Na abertura, que contará com participações do prefeito Wellington Maciel e de representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, haverá homenagens ao professor Paulo Roberto Sobreira e também aos professores de Educação Física que integram a Secretaria de Educação de Arcoverde.

Com a tradicional da entrada das bandeiras, reverências aos hinos, juramento, revezamento da tocha e acendimento da pira, a cerimônia também vai agregar apresentações culturais e de estudantes, sendo aberta ao público interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.