ACADEMIA

domingo, 28 de agosto de 2022

Em caminhada pelo comércio de Sertânia, Diogo Moraes reafirma compromisso com população do município

 


Em busca do seu quarto mandato, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), esteve em Sertânia na tarde desta sexta-feira (26). Na ocasião, ao lado de Pedro Campos, candidato a deputado federal e também do PSB, o parlamentar visitou o comércio local.

Na oportunidade, Diogo reviu amigos, renovou o compromisso em lutar por ações para Sertânia, recebeu o carinho do povo e contou um pouco do seu trabalho parlamentar para   toda a Capital do Moxotó.

“Em Sertânia me sinto em casa, estou entre amigos que sabem do meu compromisso por essa terra. Aqui reafirmo que vou continuar lutando para trazer mais benfeitorias como asfalto para as ruas Raul Lafaytte e Agamenom Magalhães, Central de Oportunidade, água para zona rural, requalificação da PE-265, quadras poliesportivas cobertas e climatização de escolas, entre outras conquistas”,  afirmou o deputado Diogo Moraes.

Após a caminhada que teve a presença dos vereadores Edmundo Alves (Mundico), Magaly, Antônio Ferreira (Fiapo) e Washington Passos, o parlamentar fez uma visita ao amigo e prefeito Ângelo Ferreira com quem tem uma parceria exitosa por Sertânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.