ACADEMIA

sábado, 27 de agosto de 2022

“O Pajeú sempre esteve comigo”, afirma Danilo, em Afogados da Ingazeira

 


Danilo Cabral deu a largada da campanha a governador no Sertão do Pajeú, terra que sempre o acolheu, nesta sexta-feira (26), com um grande ato em Afogados da Ingazeira. Ao lado de Teresa Leitão (Senado), Pedro Campos (federal) e José Patriota (estadual), o único candidato de Lula em Pernambuco reafirmou que governará com “o coração fincado no Pajeú”.

“Todas as vezes que eu precisei desse Pajeú, o Pajeú sempre esteve comigo. Sou muito grato por conta disso. Aqui, a gente iniciou uma revolução na Educação de Pernambuco. Eu volto ao Pajeú para a mais importante caminhada da minha vida. Foram os governos de Lula e Eduardo que fizeram a gente avançar. Chegou a hora de a gente fazer um reencontro com o Brasil. Eu quero dizer ao Pajeú que estou pronto para ser governador”, cravou Danilo.

Defendendo a eleição de Lula, Danilo ressaltou que PSB e PT estão juntos, sobretudo, para preservar a democracia e defender a melhoria na vida do povo. “Nós queremos que o Brasil volte a ser feliz”, pontuou o candidato, que segue para agenda em São José do Egito, também no Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.