ACADEMIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Luciano Torres recebe políticos na última noite da Festa de Santa Rosa

 


A última noite da Festa de Santa Rosa em Ingazeira foi bastante movimentada.

O prefeito Luciano Torres (PSB) recebeu alguns candidatos a Deputado Estadual e Federal na festa, marcada por shows de Forró D3, Seu Marquinhos e Limão com Mel.

Dentre os nomes que bateram cartão na festa, o candidato a Deputado Estadual José Patriota,  do PSB, apoiado por Torres no município.

Já candidatos a Federal foram três.  Além de Lucas Ramos,  apoiado pelo gestor, estiveram Pedro Campos (PSB) e Carlos Veras (PT), este último acompanhado por Flávio Marques.

Nas conversas com esse blogueiro,  Pedro Campos quis saber como foi o debate com candidatos ao governo na Liberdade FM,  com retransmissão da Rádio Pajeú.

E Lucas Ramos mostrou preocupação com o curto tempo da campanha e sua necessidade de mostrar que disputa um novo cargo. “Uma pesquisa interna em Petrolina mostra que ainda me identificam como candidato a Estadual.  São dois desafios em pouco tempo: mostrar que sou candidato a Federal e conquistar o voto. Mas estou confiante “, disse.

A noite marcou o recorde de público no Distrito.  Além dos moradores de Santa Rosa e sede, havia pessoas de toda a região. O evento foi organizado pela Prefeitura de Ingazeira, Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Fundarpe e Governo de Pernambuco.

Na agenda de entregas, Torres destacou a recuperação da Escola Nossa Senhora de Lourdes, o asfaltamento das ruas centrais do distrito,  o letreiro turístico e a requalificação da Academia da Saúde e praça.  Luciano vota com José Patiota, Lucas Ramos, Danilo Cabral, Tereza leitão e Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.