ACADEMIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Prefeito de Arcoverde entrega obras no Conjunto Novo Arcoverde e Vila São Francisco

 


O prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, entrega uma série de obras e ações neste sábado, 27, no Conjunto Novo Arcoverde e Vila São Francisco. A prefeitura investiu mais de R$ 1,2 milhão nas localidades, incluindo serviços como construção de nova praça, requalificação de quadra com nova coberta e calçamento de cinco ruas.

“Nossa preocupação e meta inicial é garantir primeiramente os acessos de todos os bairros e comunidades mais afastadas, como já fizemos no Maria de Fátima, estamos fazendo no Arcoiris, Malhada, CEDEC e neste sábado entregamos aos moradores do Novo Arcoverde e Vila São Francisco essas obras de pavimentação, reforma e ampliação da praça central do bairro e a quadra totalmente refeita com nova coberta”, comentou o prefeito.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Aildo Bissera, do total investido no Conjunto Novo Arcoverde, mais de R$ 800 mil são de recursos próprios da prefeitura. O governo pavimentou as ruas José Carlos Calu Filho, São Caetano, São Benedito, Padre Cícero e Rua Projetada. Também desenvolveu obras de paisagismo e iluminação na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.