ACADEMIA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cidade do Sertão de PE registra média de 4 acidentes de moto por dia

É alto o número de acidentes com motocicletas em Araripina, no Sertão de Pernambuco. No mês de maio o Hospital e Maternidade Santa Maria recebeu 126 entradas de acidentes de moto com três mortes. A média diária deste tipo de registro no município é de quatro acidentes, de acordo com a Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina (ATTA).
A maioria das ocorrências acontece na BR-316, no trecho que liga o município de Araripina a Trindade e a Marcolândia. Também existem registros constantes na PE-615 e na PE-985, que liga o município ao distrito de Nascente e à cidade de Serrolândia.
Os dados do Hospital de Araripina revelam que em 2014, somente no mês de março, foram registrados 136 acidentes e uma morte. Em abril foram 123 e três mortes. No mês de maio, as estatísticas chegaram a 126 ocorrências envolvendo motocicletas com três mortes.
Com as fiscalizações ocorridas, já são mais de 400 motocicletas retidas no pátio da Delegacia da PRF em Salgueiro. “O número de apreensões é alto. São veículos irregulares, pessoas sem habilitação e sem capacete. Os agentes fazem tudo o que é possível, mas a área é muito grande e não dá cobrir tudo. É uma viatura só para fazer essa fiscalização”, argumenta o inspetor.
Via G1 Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.