ACADEMIA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prefeitura de Afogados inaugura calçamento no Sítio São João Novo

A promessa de que a comunidade do Sítio São João Novo iria comemorar a festa do padroeiro em cima do novo calçamento foi cumprida. O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, inaugurou no último sábado (21), o calçamento das Ruas Hortência Marques da Silva, Roldão Marques da Silva e do pátio da igreja, totalizando 1.200 m² de vias pavimentadas. Com recursos próprios foram investidos mais de sessenta mil Reais na obra, que foi concluída em apenas um mês.
Além de inaugurar o novo calçamento, o Prefeito José Patriota também inaugurou a iluminação do campo de futebol do Unidos da Vila, time do São João Novo. O início da festa se deu com um jogo amistoso entre o time dos veteranos do São João contra a equipe do governo. Na festa, o que menos interessava era o placar. Mas a equipe do Governo venceu por 4 x 0, com dois gols de Miranda (Insfraestrutura) e dois gols do Vereador Zé Carlos. No time do Governo também jogaram os Vereadores Luiz Bizorão e Augusto Martins, o ex-vereador Assis de Belo (Saúde), Edemirval (Agricultura) e o Prefeito José Patriota.
No campo de futebol, a Prefeitura instalou seis postes com refletores. A festa foi animada pela Banda Marcial da Escola Francisca Lyra, pelo cantor Zé Edson e pelo grupo Vaqueirões do Forró. “O calçamento é uma reivindicação antiga da comunidade que estamos atendendo em apenas um mês de iniciada a obra. E vem muito mais por aí,” declarou o Prefeito José Patriota se referindo à construção da nova escola que irá atender à região e a quadra poliesportiva coberta que está sendo construída no São João Velho –a primeira quadra coberta da zona rural de Afogados da Ingazeira.
Estiveram presentes na agenda esportivo-administrativa, os Secretários Municipais de Cultura, de Saúde, de Educação e de Infraestrutura, e os vereadores Augusto Martins, Luiz Bizorão, Zé Carlos e Pedro Raimundo. O jornalista Magno Martins também acompanhou e registrou a festa.


Por Blog do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.