ACADEMIA

domingo, 22 de junho de 2014

Copa do Mundo: Jogos de hoje (22)

A segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 chega ao fim neste domingo, com mais uma série de três confrontos, e a presença do atual melhor jogador do mundo em campo, o português Cristiano Ronaldo.

Para abrir a tarde de confrontos, a Bélgica tenta superar o susto na virada de 2 a 1 sobre a Argélia durante a estreia, enquanto a Rússia quer a primeira vitória. Entre os belgas, o zagueiro Kompany (Man City/ING) pode ser desfalque por dores na virilha, e na Rússia o centroavante Kokorin visa fazer seu primeiro gol para compensar o protagonismo exibido por Kerzhakov, herói do empate na estreia contra a Coreia.

BÉLGICA x RÚSSIA: 2ª rodada do Grupo H;
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
Árbitro: Felix BRYCH (ALE);
Principal nome da Bélgica: 7. Kevin DE BRUYNE (Wolfsburg/ALE);
Principal nome da Rússia: 11. Aleksandr KERZHAKOV (Zenit/RUS).

O Grupo H permanece como centro das atenções às 16 horas, quando a Coreia do Sul encara a Argélia. Diante do frio de Porto Alegre, o coreano Heungmin Son tenta repetir a boa atuação do empate em 1 a 1, contra os russos. Por outro lado, o zagueiro argelino Halliche está focado na vitória: "Temos que ganhar para seguirmos com chances", disse o camisa 5, segundo o jornal Lance.

COREIA DO SUL x ARGÉLIA: 2ª rodada do Grupo H;
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
Árbitro: Wilmar ROLDAN (COL);
Principal nome da Coreia: 9. Heungmin SON (Bayer Leverkusen/ALE);
Principal nome da Argélia: 10. Sofiane FEGHOULI (Valencia/ESP).

O dia de jogos então será selado com a partida da noite, às 19 horas, com CR7 querendo superar a goleada de 4 a 0 para a Alemanha, diante do emergente time dos Estados Unidos. A Selecção das Quinas vem bastante desfalcada, com Beto, Ricardo Costa, André Almeida e Eder no lugar dos titulares Rui Patrício, Pepe, Coentrão e Hugo Almeida. Já no U.S. Soccer, o lesionado Altidore será substituído por Aron Johannsson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.