ACADEMIA

sábado, 28 de junho de 2014

São Paulo deve receber cerca de 70 mil argentinos

Segundo o Consulado Geral da Argentina cerca de 70 mil argentinos devem vir para São Paulo, devido ao jogo com a Suíça. As equipes irão se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, no dia primeiro de julho, às 13 horas, na Arena Corinthians.
Os torcedores poderão acampar nas dependências do Anhembi e do autódromo de Interlagos. O esquema já foi usado pelos chilenos, quando a capital paulista recebeu o confronto do país com a Holanda, durante a fase de grupos.
A preoucupação maior dos organizadores é com os torcedores sem ingressos. Após os problemas envolvendo argentinos em Porto Alegre a segurança precisa ter ainda mais atenção. O Anhangabaú deve receber 25 mil pessoas na Fan Fest.
"Contamos com a ajuda da imprensa para divulgar que há outras opções de lazer e de restaurantes e bares na cidade. O bairro não comporta tanta gente e a diversão pode ser prejudicada. O turista pode frequentar outros locais e a Fan Fest", afirmou o coronel Wagner Tardelli, do Comando de Policiamento da Copa (CPCopa), segundo o jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.