ACADEMIA

sábado, 21 de junho de 2014

Homem armado assalta guichê de empresa de viagem na rodoviária de Serra Talhada

O clima de pavor e insegurança tomou conta de passageiros e trabalhadores que atuam na rodoviária de Serra Talhada nesta sexta-feira (20). Por volta das 9h30, um homem armado entrou no estabelecimento, assaltou o guichê da viação Guanabara e fugiu numa moto juntamente com outro parceiro que estava a sua espera.
agente de viagem Manoel José dos Santos, 46 anos, disse que a ação do rapaz foi muito rápida. No momento do crime era intensa a movimentação de ônibus e pessoas no local.
Segundo o relato, o assaltante chegou no guichê com a arma em punho apontando um revólver 38 e gritando pelo dinheiro. “De pronto tive que entregar os envelopes que estavam na minha gaveta “, revelou o agente de viagem Manoel dos Santos, afirmando que não se sente mais seguro em trabalhar. Ele pediu para que o valor roubado não fosse revelado nesta matéria. O assaltante não contou, no entanto, com a presença de câmeras de segurança no local.
A Polícia Civil disse que vai recolher as imagens gravadas para tentar identificar o assaltante e realizar a prisão. “Foi tudo filmado, então espero que peguem esse rapaz. O problema é que depois de um susto desse a gente fica constrangido pela sensação de insegurança em nosso ambiente de trabalho, pois atuo há 24 anos na empresa e nunca havia sido assaltado”, lamentou Manoel José dos Santos. (Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.