ACADEMIA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Adolescente morre após duas motos colidirem na zona rural de Buíque


Veículos estariam em alta velocidade no momento da colisão, segundo PM. Um dos jovens teria tentado desviar de poça d'água, causando o acidente. 23 dez. 2015 

Um adolescente de 16 anos morreu e um jovem de 20 ficou gravemente ferido, após duas motos colidirem em uma estrada do Sítio Pilãozinho, em Buíque, Agreste de Pernambuco, na terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, cada vítima seguia conduzindo uma moto e ambos estariam em alta velocidade, quando provavelmente um deles tentou desviar de uma poça d’água.

Ambos vinham em sentidos contrários no momento do impacto, que, segundo testemunhas, teria sido frontal. O adolescente morreu instantes depois, ainda no local do acidente. Uma ambulância de um hospital do município foi solicitada e socorreu a segunda vítima, que foi encaminhada com ferimentos graves ao Hospital Regional de Arcoverde, no Sertão, e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Arcoverde e as duas motos, entregues aos familiares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.