ACADEMIA

domingo, 27 de dezembro de 2015

Morador de Brotas é o grande ganhador da promoção “Todo Mundo Tem Shineray”


Uma grande festa foi realizada na manhã de ontem (26) durante o programa Sábado Livre da Rádio da Pajeú, que foi realizado excepcionalmente em frente a Galeria São José para a realização do sorteio da promoção “Todo Mundo Tem Shineray”, uma parceira entre a Galeria São José e a Rádio Pajeú que sortearam uma Shineray 0km para os ouvintes atentos da Rádio que anotassem os horários da vinheta da promoção que iam ao ar durante a programação e também respondessem quantos anos a Galeria comemora em 2015, clientes que fizeram suas compras na Galeria durante a promoção, também concorreram.

Várias pessoas se juntaram em frente a Galeria para acompanhar o programa, que como sempre teve a participação de vários artistas locais que passaram por lá, para animar os presentes. Tudo foi transmitido ao vivo pela Rádio Pajeú.

O sorteio foi realizado as 11h e o grande sortudo que vai levar uma Shineray 0km pra casa é o ouvinte Tiago Barbosa Ferreira, morador do bairro Brotas em Afogados da Ingazeira.

Tiago acertou a pergunta e o horário em que ouviu a vinheta na programação da Rádio e escreveu em sua carta: “se vocês estão lendo esta carta, é porque eu fui sorteado. Esta moto seria um bom presente neste final de ano. Parabéns à Rádio Pajeú e a Galeria São José por esta promoção.”

Após o sorteio o encerramento do programa ficou por conta do sanfoneiro autor do tema do programa Sábado Livre Cícero de Souza.

O prêmio será entregue ao ganhador na próxima segunda nos estúdios da Pajeú.

Veja abaixo mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.