ACADEMIA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Drogas em Carnaíba e invasão de domicílio em Afogados – Veja as ocorrências


Casal detido usando drogas na praça de carnaíba

O policiamento foi acionado à Praça de eventos, Centro da cidade, onde segundo informações a acusada C. A. dos S. 32 anos, casada, profissão n/i estava fazendo uso de drogas. No local os policiais localizaram a mesma acompanhada do acusado I. C. de S. J., 23 anos, amasiado, ajudante de pedreiro sentados em uma mesa, sendo encontrada uma substancia branca (tipo pó) em cima da mesa, com características de cocaína, e após uma busca no local foram encontrados dois pinos com a mesma substancia branca. Como ninguém assumiu a propriedade da droga, os dois foram conduzidos até a DP.

Desempregado detido com droga em Carnaíba

A GT realizava rondas e abordagens no bairro Carnaíba Velha, quando encontrou um cigarro de maconha pronto para o consumo no bolso do short do acusado J. P. da S. 38 anos, amasiado, desempregado, o qual relatou que havia também uma trouxinha da mesma droga guardada no guarda-roupa de sua casa. No local a mãe do acusado entregou a referida droga, aproximadamente 12g (doze gramas). O acusado foi detido e conduzido juntamente com a droga apreendida até a DP.

Morador de Tabira invade residência no Bairro Costa

A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de invasão de domicilio na Travessa Izidio Leite, nº114, bairro Costa, onde a vítima R. M. da S. 47 anos, casada, domestica informou que o acusado J. P. M. de S. 23 anos, solteiro, residente no Bairro Jureminha, Tabira, adentrou em sua residência sem permissão, dizendo que não iria sair, pois a casa era dele. A vítima informou que não conhecia o imputado. O acusado foi conduzido à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.