ACADEMIA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Usuário detido com maconha em Carnaíba – Veja esta e outras ocorrências


Usuário detido com maconha em Carnaíba

Durante a realização da Operação Risco Zero a GT local se deparou como o acusado J C D J, 20anos, solteiro, desocupado em atitudes suspeitas no centro da cidade. Na busca pessoal, foi encontrada no bolso do short do mesmo uma pequena quantidade de maconha, tendo o mesmo confessado ser usuário da referida droga. O acusado foi encaminhado juntamente coma o entorpecente a DP.

Estudante de 14 anos flagrado empinando motocicleta em Tabira

A equipe de ROCAM ao realizar a Operação Fecha Batalhão deparou-se com o menor P R S M, 14 Anos, solteiro, estudante empinando uma motocicleta 50cc causando perigo para si e para outras pessoas no Bairro João Cordeiro. O menor e a motocicleta foram conduzidos a DP.

Mulher baleada pelo companheiro em Tabira

A ROCAM realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi informada através de um telefonema sobre um possível disparo de arma de fogo no Bairro João Cordeiro. No local o efetivo foi informado por populares que o acusado L S A, 24 anos, amasiado, Agricultor teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua companheira dentro de sua residência, vindo a alvejá-la na coxa direita.

Quando o policiamento chegou ao local, a vítima M Z S S, 31 anos, amasiada, Agricultora já havia sido socorrida para o hospital municipal, logo após foram feitas diligências no intuito de capturar o acusado, porém sem êxito.

Mulher agredida pelo companheiro em Itapetim

A vítima M E A, 36 anos, amasiada, agricultora deu entrada no hospital local apresentando lesões na cabeça e no nariz, provocadas pelo acusado J M G, 32 anos, amasiado, agricultor no Bairro Paulo VI, Itapetim. A vítima informou que se encontrava no aniversario de uma amiga, quando o acusado, que é seu companheiro, adentrou na residência e lhe agrediu com socos, fugindo em seguida. O acusado foi  localizado e foi autuado em flagrante por ter cometido violência doméstica. 

Acidente mata agricultor em São José do Egito

A GT local realizava a Operação Risco zero quando foi acionada para verificar a informação de um acidente de trânsito com vítima fatal no Povoado Mundo Novo, onde a mesma já se encontrava no hospital local.
Ao chegar ao local o efetivo foi informado por um familiar de que a vítima J C T S, 38 anos, separado, agricultor teria passado por ele sozinho na motocicleta e que pouco tempo depois teria recebido a notícia do acidente. O socorro foi realizado, porém a vítima já chegou ao hospital sem vida.  O familiar da vítima informou ainda que a motocicleta foi retirada do local por populares, porém ele não soube informar quem seriam.  A ocorrência foi repassada a DP.

Carros se chocam em Carnaíba

O acidente aconteceu na PE-320, nas proximidades do Sítio Santo Antônio, área rural do município de Carnaíba-PE. No local o policiamento informado que o veículo FIAT STRADA placa ENW6730, conduzido pelo condutor A P S, 43 anos, Pedreiro, estado civil não informado, residente em São José do Rio Preto-SP seguia sentido Carnaíba a Afogados da Ingazeira quando o veículo FORD ECO SPORT placa QDU0242, que seguia a frente no mesmo sentido, reduziu a velocidade para passar numa lombada, provocando um choque entre os dois veículos, que ficaram danificados. Ninguém se feriu e as partes entraram em acordo quanto aos danos materiais.

Motorista embriagado bate em veículo e derruba poste em Afogados

A GT foi informada que o acusado C B S, demais dados não informados estaria embriagado e teria agredido a esposa e sua própria genitora, no Bairro São Francisco. No local, a mãe e a esposa do mesmo (não identificadas) informaram que não houve agressão, somente que o acusado estava embriagado e quando sua mãe tentou impedir que o mesmo saísse no veículo, esta veio a cair na calçada.

O acusado ao sair no veículo FIAT UNO, placa HAN 8706, bateu no veículo FIAT UNO placa NFJ4914, ocasionando avarias no lado esquerdo. Em seguida, ao se evadir do local, veio a colidir com um poste de energia da Celpe no bairro Planalto, danificando-o totalmente. O veículo foi entregue a irmã do acusado, que foi socorrido por populares ao Hospital Regional onde foi atendido sem risco de morte. A ocorrência foi repassada a DP.

Embriagado, montador diz ser do PCC e termina na delegacia

A Polígono foi acionada ao centro da cidade de Afogados, onde segundo informações o acusado F L F Q, 24 anos, casado, montador, residente no Conj. Residencial Miguel Arraes encontrava-se embriagado e afirmando pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital). No local o envolvido foi localizado na presença de 03 crianças (filhos do acusado), o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e desobedeceu ao policiamento passando a desacatar o efetivo. O mesmo foi conduzido à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.