ACADEMIA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mais 7 ruas ganham calçamento em Afogados da Ingazeira


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira concluiu o calçamento das Ruas Nossa Senhora Aparecida e Dinamérico Lopes (São Braz), Projetadas 7 e 8 (Residencial Miguel Arraes) e a Travessa Izídio Leite (Costa), esta última, diferente das demais, recebeu pavimentação asfáltica.
A Prefeitura trabalha a todo vapor para concluir a obra de calçamento da Rua Frei Miguelinho, no Bairro Padre Pedro Pereira, que deverá ficar pronta até o final deste ano. E a Secretaria de Infraestrutura já iniciou os trabalhos de saneamento e terraplanagem para o calçamento da Travessa Sete de Setembro, no bairro São Francisco, reivindicação antiga da comunidade.
As ruas em questão totalizam 7.384 m² de ruas pavimentadas.
Estamos muito satisfeitos com esse trabalho, que já rendeu mais de 55 mil metros quadrados de ruas pavimentadas. Já são mais de sessenta e cinco ruas concluídas, beneficiando centenas de famílias que agora estão livres da poeira e da lama,” destacou o Prefeito José Patriota.
Segundo o Prefeito José Patriota, uma das prioridades para o início do próximo ano é o atendimento ao Conjunto Residencial Dom Francisco, que reclama há anos por uma intervenção desse tipo pelo poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.