ACADEMIA

terça-feira, 29 de março de 2016

Agência do INSS de Afogados da Ingazeira vai funcionar em casa de recepções, pertencente a vereador, diz blog


O proprietário da casa de eventos “Kactu’s Recepções” informou ao blog que a agência do INSS de Afogados da Ingazeira passará a funcionar naquelas dependências por um período de cinco anos, podendo ser renovado por mais cinco. Isso deve acontecer no próximo mês de maio ou início de junho.
Vicente José Ferreira,  Vicentinho, que coordena a casa de eventos junto com a sua esposa Viviane Zuza, disse que arrendou o estabelecimento depois de muitas negociações com a gerência regional daquele órgão em Garanhuns.
Vicentinho, que também exerce o mandato de vereador por Afogados da Ingazeira disse ter investido alto no ambiente e que o retorno não estava acontecendo, passando até um mês fechado“A crise está de um jeito que muitos eventos que estavam agendados para os próximos meses foram quase todos cancelados, os contratantes alegam não ter condições de arcar com as despesas”, disse Vicentinho, adiantando que alugando o imóvel ele ficará sem essas despesas extras. “Ter um imóvel com uma área de 400 m² fechado, é um prejuízo incalculável”, pontuou.
Sobre o aluguel, ele disse que com a conversa que teve com os representantes do INSS, deixou pendente apenas alguns documentos que já estão sendo providenciados, disse também que o corpo de engenharia esteve no local para averiguar e chancelar a locação, o que foi feito dando o sinal verde, ficando “o prego batido e a ponta virada”. “Eles queriam fazer a inauguração da nova agência já no dia 1º de maio, mas devido às pendencias com as documentações, a transferência da mobília e outros ajustes, eles devem inaugurar, presumo, no final de maio ou início de junho” finalizou Vicentinho. A casa de eventos Kactu’s Recepções fica na Rua Vitorino Gaudêncio da Silva, no bairro Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.