ACADEMIA

quarta-feira, 23 de março de 2016

Conab e Prefeitura distribuem feijão em Afogados Da Ingazeira


A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), vinculada ao Governo Federal, irá distribuir a partir de amanhã, numa parceria com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, 27 toneladas de feijão a famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Uma reunião realizada nesta terça (22) entre Prefeitura e lideranças comunitárias definiu a logística de distribuição. A reunião ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. Serão beneficiadas 7.525 pessoas que integram a rede socioassistencial do município.
A distribuição está regulada pelo decreto federal nº 8.481/2005. A qualidade do feijão a ser distribuído é de responsabilidade da CONAB, ficando a Prefeitura encarregada da seleção das famílias e da logística de distribuição.
A entrega começa nesta quarta (23) e será coordenada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com os conselhos de bairro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Confira os locais:
  • Salão paroquial da Igreja de São Sebastião (famílias dos bairros São Sebastião e Costa)
  • Associação Comunitária do Borges – antiga creche (famílias de Brotas, Vila Macambira, Vila Pitombeira, Vila da Estação)
  • Centro Comunitário Multiuso do bairro Padre Pedro Pereira – Saída para Carnaíba (famílias dos bairros Padre Pedro Pereira, São Francisco, Res. Miguel Arraes, Alto da Bela Vista, Vila Bom Jesus)
  • Antigo posto de saúde do São Braz (famílias do bairro)
  • Escola Municipal Petronila de Siqueira (famílias do Sobreira, Res. Dom Francisco e COHAB)
  • Conjunto Residencial Laura Ramos – Quadra E / nº 130
  • São Cristóvão – residência dos representantes do bairro, Erinalda e Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.