ACADEMIA

quinta-feira, 24 de março de 2016

Igor Mariano comemora requerimento atendido pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira


O Vereador Igor Mariano (PSD), líder da bancada governista na câmara de Vereadores, esteve na tarde de ontem (22.3) visitando as obras de pavimentação em paralelos na 1ª Travessa da Rua Sete de Setembro, no bairro São Francisco.
O parlamentar apresentou requerimento solicitando o calçamento da rua há cerca de um ano e comemorou o fato da Prefeitura de Afogados da Ingazeira estar realizando a obra: “Queria agradecer a gestão do município, especialmente ao Prefeito José Patriota (PSB) por ter atendido nosso requerimento, podemos constatar a felicidade estampada no rosto dos moradores, é a realização de um sonho”, comemorou Mariano.
Igor ainda aproveitou a visita e conversou com alguns moradores da Rua, Seu Francisco recebeu o parlamentar em sua residência e agradeceu: “Está é a melhor obra que já existiu nessa rua, agradeço ao vereador pela visita e ao Prefeito por executar esta obra”.
As obras estão em fase final e a inauguração deve ser inserida no calendário de inaugurações do Governo Municipal, que deve ser divulgado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.