ACADEMIA

domingo, 27 de março de 2016

SERTÂNIA:TENTATIVA DE ASSALTO NESTE SÁBADO(26) A NOITE ASSUSTA POPULAÇÃO


Os bandidos estão agindo sem ter medo de mais de nada. Neste sábado, dia 26 de março, por volta das 21:30, nas imediações da Praça Raul Guimarães(proximidades do Banco do Brasil) um cidadão foi abordado por dois elementos em uma moto do tipo Broz vermelha que de arma em punho, anunciaram o assalto.
Momento em que o referido cidadão, segundo os policiais que chegaram minutos depois, reagiu ao perceber  que a arma que um deles estava era de brinquedo, ou seja, um simulacro e tomou de um deles.
Nesse momento o da frente que pilotava a moto deu a partido deixando cair a arma, que foi apanhada pelo cidadão vítima dos elementos, que arremessou contra os meliantes, atingindo as costas de um deles.
Após o fato, os indivíduos saíram em disparada tomando destino ignorado. A polícia Militar chegou minutos depois e de posse das informações está em diligências para identificar e prender os elementos.
Há informações antes de ontem , sexta-feira, houve outra tentativa de roubo com o mesmo modus operandi, ou seja, dois elementos de moto tentaram levar o celular de uma garota da praça da pedra grande. 
Todos esses fatos estão assustando a população sertaniense que não está acostumada com toda essa violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.