ACADEMIA

quarta-feira, 23 de março de 2016

GATI cumpre mandado de busca e apreensão de veículo em Itapetim – Veja esta e outras ocorrências


GATI cumpre mandado de busca e apreensão de veículo em Itapetim

A equipe do GATI deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Comarca de Itapetim, em desfavor do imputado M. P. N. 30 anos, casado, comerciante, sendo encontrada na garagem uma motocicleta BROS 150, preta, placa MNT-0802-PE, com chassi adulterado. Após consulta ao INFOSEG foi constatado que a placa é de outra motocicleta. O imputado foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida, passado a disposição da Depol local onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Agricultor ameaçado com uma espingarda em São José do Egito

O policiamento foi acionado ao Sítio Olho D’água, onde a vítima A. A. de A. 55 anos, casado, agricultor relatou que o acusado J. M. P. da S. 18 anos, solteiro, agricultor depois de ingerir bebida alcoólica, entrou em discussão e pegou uma espingarda soca- -soca e lhe ameaçou, sendo contido pelas testemunhas que tomaram a referida arma e jogaram no açude, em seguida o imputado evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito.

Taxista cearense tem carro roubado em Solidão

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por testemunhas que a vítima J. C. S. 77 anos, casado, taxista, residente em Icó-CE teve seu veículo roubado no Sítio São Francisco, Zona Rural, Solidão.
No local a vítima informou que por volta das 22h30min do último dia 21/03, estava na rodoviária da cidade de Icó-CE trabalhando de taxista, quando dois indivíduos não identificados fretaram o seu táxi tipo Fiat Uno Mille, verde, 2013, placa OSV-6864, para uma viagem com destino a cidade de Teixeira-PB.
A vítima informou ainda que por volta das 03h00min de ontem (22/03/16) próximo ao Distrito de São Francisco que faz divisa (Solidão-PE e Juru-PB) na rodovia PB-306, os meliantes anunciaram o roubo e abandonaram a vítima com os pés e as mãos amarradas e subtraíram o veículo.
A vítima foi encontrada pelas testemunhas. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a vítima apresentada na Depol local, para as providências cabíveis.

Ajudante de pedreiro acusado de agredir a companheira em Tabira

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 2ª CPM, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pacifico Juvino da Graça, Bairro João Cordeiro.
A vítima S. S. da S. 34 anos, amasiada, agricultora informou que o imputado H. L. L. da S. 38 anos, amasiado, ajudante de pedreiro (seu companheiro) depois de ingerir bebida alcoólica, entrou em discussão e lhe agrediu fisicamente com uma tapa no rosto. O imputado foi detido e juntamente com a vítima, passados a disposição da Depol local, para confecção do TCO.

Menor flagrado com maconha no bairro da Ponte

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o menor infrator J. B. da S. L. 15 anos em atitude suspeita na Rua Projetada, Bairro Padre Pedro Pereira,. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar uma busca foi encontrada uma carteira de cigarros, contendo seis comuns e um da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha). O menor infrator não assumiu a propriedade da droga, porém suas mãos estavam com forte cheiro de maconha. O menor infrator foi apreendido e juntamente com a droga, apresentado na Depol local, para a confecção do BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.