ACADEMIA

sábado, 13 de agosto de 2016

Neste sábado (13) Serra Talhada vai ser a Capital do Rock no Sertão.

Kacike
Neste sábado (13) acontece o 6º Rock Cangaço Rock Fest, que atrai para Serra Talhada roqueiros de toda região. Segundo Kacike, criador e um dos produtores do evento, cerca de 20 cidades já confirmaram suas presenças.
Caravanas já estão fechadas em  cidades como Triunfo, Afogados, Salgueiro, Princesa Isabel, Custódias e  outras, são cerca de 20 cidades aqui da região, a expectativa é muito grande para o encontro“, disse ele em entrevista ao CADERNO 1 NO AR na quinta (11) na Rádio Vilabela FM.
Kacike  disse que começou o projeto sem “grandes pretensões, e hoje  estamos aí,. na 6ª edição (…)  sábado agora vai ser o grande dia, a gente já tá há dois anos de preparação“, disse ele e assim como falou também o produtor do Festival Cantando na Concha, que acontece neste domingo, o grande  problema para realização de eventos desta natureza é apoio e patrocinadores.
Com atrações (bandas de  Rock) de Serra Talhada, Triunfo Salgueiro e Recife, o evento vai acontecer no Bar do Matuto às 20 horas deste sábado e os ingressos, se comprado antecipadamente custa R$ 10 e na bilheteria R$ 15.
‘Vitão’, um dos organizadores do evento, que também participou da entrevista frisou que este ano “está mais multicultural, a gente  trouxe diversas bandas, de diversos estilos… claro, tudo sempre muito alternativo (…) É uma experiência completamente diferente do que costumam ter aqui em Serra Talhada…“, disse.
Vem gente de Afogados, Salgueiro, Custódia, Princesa  Isabel,  Triunfo…  a galera de Triunfo está com a Van lotada… a gente tem galera de outras cidades… Tabira, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, São José do Egito… Arcoverde… vai vir gente do Pajeú todo”,informa Kacike e diz que atualmente Serra Talhada se transformou em referência em rock, ” a gente tem em Serra Talhada no mínimo 10 bandas de rock em atividade…”
Para os amantes do Rock, é só se  preparar e ir no Bar do Matuto conferir o evento.
Confira as atrações:
A Dobra,
Radiola Serra Alta,
Martelo e Bigorna,
Demoniah,
Luisito e Os  Lobos Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.