ACADEMIA

sexta-feira, 31 de março de 2017

Homens são em presos em Afogados após roubo de veículo em Iguaracy


A GT Ordinária foi informada pela Central de Operações do 23º BPM que havia ocorrido um roubo na Zona Rural do município de Iguaracy, onde foi subtraído o veículo Fiat Uno, cor branca, placa KHY 8971 pertencente ao senhor Adelmo José da Silva.
A Guarnição rapidamente realizou diligências localizou e deteve o acusado Aldair Claudio da Silva que conduzia o referido veículo. Após informações sobre o segundo envolvido de nome Geovasio Monteiro Lopes, a Guarnição de Afogados da Ingazeira montou bloqueio em via estratégica da cidade e interceptou o veículo Fiat/Strada Adventure, cor branca, placa ORE 8331, na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, conduzido pelo envolvido 02 que consta como roubado na cidade de Caruaru.
Ao realizar abordagem localizaram dentro do carro (Strada) uma pistola 380, marca Taurus, Nº de série KQQ 87208 municiada com 16 (dezesseis) munições. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à DP local onde ficaram a disposição da autoridade policial para medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.