ACADEMIA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em Santa Terezinha estudante de 16 anos foi assassinada com seis tiros pelo ex-namorado. Veja esta e outras ocorrências


Em Santa Terezinha estudante de 16 anos foi assassinada com seis tiros pelo ex-namorado
A GT local foi solicitada por populares informando que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em uma jovem e que após o delito teria se evadido e adentrado no matagal.
No local, a equipe constatou a veracidade do fato e segundo informações colhidas no local, o acusado J J S, solteiro, idade e profissão N/I, ex-namorado da vítima foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.
Quando a equipe chegou à residência, a vítima F I S S, 16 anos, solteira, estudante, moradora do bairro Maria Lica, Santa Terezinha já não apresentava os sinais vitais e seu corpo apresentava sangramento pela boca e ouvidos. Foi apurado ainda que o imputado e a vítima mantiveram um relacionamento que perdurou por quatro anos.
O efetivo isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil, onde foi verificado que o corpo apresentava 06 (seis) perfurações causadas, provavelmente, por munições calibre 38 sendo, 01 (um) no antebraço direito, 01(um) nas nádegas do lado direito, 02 (dois) no abdômen do lado direito, 01 (um) no ombro esquerdo e 01(um) no peito esquerdo.
Após a chegada da polícia civil ao local do crime, a GT seguiu até a casa da irmã do imputado para colher os dados do mesmo, foi feito diligências, mas até o momento sem êxito na captura do imputado.
Viatura policial se envolve em acidente no centro de Afogados
O acidente entre uma viatura da PM e um carro Celta de cor preta, aconteceu na manhã do domingo no cruzamento das Ruas Senador Paulo Guerra com Roberto Nogueira Lima, próximo a Câmara de vereadores.
Segundo populares, a viatura da polícia seguia sentido A Secretaria de Assistência Social e o Celta sentido Câmara de vereadores quando ocorreu a colisão. Ninguém ficou ferido.
Pedreiro embriagado agride companheira no Sobreira
A ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira. No local, foi informado pela vítima S S S S, 38 anos, amasiada, doméstica, que o imputado E A S S, 30 anos, amasiado, pedreiro, seu companheiro, teria chegado em casa embriagado e bastante alterado, ameaçando a vítima e proferindo palavrões, além de ter arremessado uma panela de pressão que atingiu sua barriga e quebrou alguns pratos. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP.
Por desordem e resistência casal embriagado é detido no centro de Afogados
A GT de Ingazeira realizava rondas no centro, Afogados da Ingazeira, quando perceberam um tumulto próximo ao Pub`s Bar. Ao se aproximar do local, a vítima V T N, 54 anos, Policial Civil, residente no Bairro Manoela Valadares, relatou ao policiamento que o imputado W V A, 64 anos, solteiro, pintor, morador do Bairro Izídio Leite, e a imputada M F L, idade, estado civil e profissão N/I, ambos embriagados, tentavam sair na motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa KGL-2189.
Inclusive, o acusado já havia caído ao tentar sair no veículo anteriormente, tamanho o estado da embriaguez e que, o policial tentou intervir, porém, os dois bastante agressivos não a aceitaram.
Que os policiais militares, bem como a vítima, ao se aproximarem dos imputados foram recebidos com palavrões e ao tentar conduzi-los à DP, resistiram e foi necessário o uso da força para contê-los. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP.
Depois de furtado em Tabira, Corsa é encontrado sem pneus, bateria e som
A GT foi solicitada pela vítima G S, 27 anos, casado, autônomo, morador da COHAB, Tabira que é proprietário de um veículo modelo Corsa, placa CGA-1410, ano 1996, cor vermelha, relatando que, por volta das 21h do dia 28/07, ao chegar em casa estacionou seu veículo em frente à residência e foi dormir, quando acordou por volta das 03:00 horas o veículo não se encontrava mais na frente da residência.
A GT efetuou rondas no intuito de localizar o veículo e por volta das 04:00 horas foi informada pelo proprietário que teria localizado o veículo, o mesmo estava abandonado nas proximidades do anel viário de Tabira, sem os 04 (quatro) pneus, sem a bateria e s em o aparelho de CD a sem a caixa de som. O proprietário não soube dizer nem tem suspeita de quem teria cometido o delito. A ocorrência foi repassada à DP.
Homem esfaqueado durante bebedeira no Bairro da Ponte
A GT da Ingazeira foi informada sobre uma pessoa que teria levado uma facada e teria dado entrada no Hospital Regional.
O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima E F M C, 33 anos, solteiro, morador do Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira, que ele e o imputado G R S, se encontravam ingerindo bebida alcoólica em sua casa e que teria pedido para o mesmo ir embora, não atendendo ao pedido, o imputado pegou uma faca para furá-lo e o atingiu no abdômen, no lado direito, evadindo-se em seguida.
A vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o imputado, porém, sem êxito.
Em Tabira polícia localiza menor que arrombou PSF do bairro de Fátima II
A GT foi solicitada por testemunhas informando que no dia 24.07.2017, o acusado V N S, 15 anos, solteiro, desocupado, residente no bairro Nair, Tabira, havia arrombando a porta do posto médico do bairro de Fátima 2 e subtraído vários objetos entre eles uma luminária, um chuveiro elétrico, um balcão de inox e uma torneira inox.
Segundo as testemunhas, o menor estava oferecendo os objetos à venda. O menor informou não estar mais em posse dos objetos furtados, tendo informado quem estava na posse dos objetos, mas esta pessoa não foi localizada.
Diante dos fatos, os envolvidos foram passados à disposição da delegacia de polícia civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.