ACADEMIA

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Gerente dos Correios de Iguaracy sofre tentativa de assalto. Veja esta e outras ocorrências


Gerente dos Correios de Iguaracy sofre tentativa de assalto
Durante rondas a GT ordinária se deparou com a vítima Jose Carlos, 50 anos, gerente dos correios, bastante assustado. Ele relatou que havia sido abordada por dois homens encapuzados e que eles haviam tentado lhe roubar, chegando, inclusive, a atirar e a atingir o para-brisa de seu veículo Polo, ano 2006, cor prata.
Imediatamente, o policiamento foi até o Bairro Mário Nunes, Iguaracy – PE, local do ocorrido e observou uma motocicleta que vinha em direção a viatura e que, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga adentrando num loteamento que possui poucas ruas e residências, mas com vasta área de caatinga.
A guarnição montou campana durante toda a madrugada e pela manhã, com o apoio do efetivo Malhas da Lei e NIS-I, conseguiram localizar duas motocicletas, uma YBR/125, preta, 2009 e uma Honda CG Titan 125, prata, sem placa, as quais haviam sido abandonadas na mata. Diante do exposto, as motocicletas foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira.
Agricultor é agredido com uma garrafada na cabeça durante bebedeira no distrito de Irajaí
A GT foi acionada pelo vigia do hospital de Iguaracy, informando que havia dado entrada a vítima T. O., 19 anos, agricultor com uma perfuração na cabeça causada por uma garrafa de vidro.
O policiamento foi ao hospital e ao indagar a vítima a mesma informou que bebia na casa do imputado A. S. C., 46 anos, amasiado, agricultor no distrito de Irajaí e que discutiram entrando em vias de fato, momento em que o acusado pegou uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça, sendo socorrido pela testemunha.
A guarnição fez diligências e localizou o imputado que confirmou o fato, além de informar que foi desrespeitado pela vítima com palavras de calão. O acusado e testemunha foram conduzidos à DP de Afogados.
Vendedor embriagado ameaça irmã em Tabira
A GT foi solicitada pelo permanência da segunda companhia o qual Informou sobre uma confusão no Bairro Caixa D’água, Tabira-PE e, no local foi constatado a veracidade do fato onde a solicitante L. S. G., 20 anos, casada, desocupada informou que ao chegar em casa o imputado E. S. G., 31 anos, solteiro, vendedor, que é seu irmão, estava discutindo com sua mãe, ao tentar intervir o mesmo teria tentado agredi-la e só não conseguiu devido a vítima correr e se esconder na casa de vizinhos.
Ainda segundo a vítima, as discussões são corriqueiras e acontecem por conta do consumo exagerado de álcool do seu irmão, que quando está sob o efeito da substância fica exaltado e a ameaça. Os envolvidos foram conduzidos à DP.
Aposentado ameaça agricultora com uma foice só porque ela sentou em sua calçada
A GT local ao realizar rondas foi solicitada pela vítima 01 D. G. S., 51 anos, amasiada, agricultora, para atender uma ocorrência de agressão. O policiamento fez deslocamento até o Bairro Planalto, São José do Egito-PE, vindo a constatar a veracidade dos fatos.
A vítima relatou que estava com seu filho, sentada na calçada do imputado J A. S. R., 65 anos, solteiro, aposentado, e que o mesmo, com possíveis sinais de embriaguez alcoólica, se aproximou em posse de uma foice fazendo menção em agredi-la com a referida arma branca, onde esse, alegava que tinha sido furtado e que não queria ninguém nas proximidades de sua residência.
O imputado foi localizado e arma branca foi encontrada em cima de um banco de cimento na residência do mesmo. Diante do fato, todos foram conduzidos à DP local, onde foram apresentados a autoridade policial que registraram a ocorrência de ameaça, no qual, foi lavrado um TCO.
Residência é roubada na zona rural de Iguaracy
A GT foi solicitada pela vítima S. C., 59 anos, agricultora a qual informou que após passar a noite fora, ao retornar pela manhã deparou-se com a porta da cozinha arrombada e encontrou a casa toda revirada, bem como sentiu falta dos seguintes itens: 02 conjuntos de arreios completos para cavalos, 01 ventilador, 01 rádio,01 receptor de antena, 01 moto serra, 01 furadeira,01 tanquinho de lavar roupas. Após notificado o fato a vítima foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira.
Condutor sem a CNH e com moto atrasada é flagrado  pela polícia em Lagoinha de Brejinho
A equipe do GATI ao realizar rondas no distrito de Lagoinha, quando abordou o imputado R. G. V., 39 anos, solteiro, profissão N/I, conduzindo a motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2009, placa KHR 5767 PE, que o mesmo informou não possuir CNH, bem como a moto encontrava-se com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos foram preenchidas as notificações cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 24ª CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.
Desocupado faz gestos obscenos pra estudante e é detido pela polícia
A GT foi acionada pela central de operações informando que no Bairro Morada Nova, Afogados da Ingazeira – PE, estaria acontecendo uma importunação ofensiva ao pudor. Chegando ao local a vítima 02 L. P. O., solteira, 17 anos, estudante, relatou que o imputado R. F. S., 21 anos, desocupado, havia apalpado as nádegas dela e que ao reclamar com o mesmo proferiu palavras obscenas contra ela e a vítima 01, além de ficar fazendo gestos obscenos com as partes intimas dele. Diante do fato o imputado foi localizado e as partes conduzidas à DP.
Moto é encontrada abandonada na zona rural de Tabira
A GT foi solicitada pelo Sargento Vitorino o qual informou que havia uma moto abandonada em uma estrada de chão que dá acesso ao sítio pintada, no local foi constatado a veracidade do fato, o veículo marca Honda, modelo CG 150, cor preta, ano 2008 placa HGD- 0950 encontrava-se tombada na estrada vicinal e estava com o guidão amassado, bem como o tanque do lado esquerdo, o pneu dianteiro se encontrava vazio, foi encontrado um capacete de cor branca marca MIXS.
Além disso, os policias observaram que no local onde a moto encontrava-se haviam manchas de sangue. Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para transportar motocicleta até a DP.
Motocicleta com três bate em animal na PE-263 de Itapetim
A equipe da polígono foi solicitada por populares, os quais informaram de um acidente na PE 263, estrada que liga Itapetim ao distrito de São Vicente, foi feito deslocamento ao local, onde as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local.
A vítima 01 J. D. C. S., 20 anos, estado civil N/I, informou que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, ano 2009, placa NPW-5515, com as vítimas 02 e 03 e que surgiu em sua frente um boi que saiu de dentro do mato, junto ao acostamento. Que não deu tempo de parar o veículo vindo a colidir com o animal. Todas as vítimas sofreram lesões e foram transferidas para o hospital na cidade do Recife- PE. Ao chegar ao local a motocicleta já havia sido retirada. A ocorrência foi repassada a disposição da DP.
Homem embriagado causa transtorno e desordem no centro de Itapetim
A GT foi informada por populares que na Praça Rogaciano Leite, o imputado D. C. B. V., 24 anos, amasiado, profissão N/I, estava discutindo com sua esposa S. V. L. S. S., 42 anos, amasiada, autônoma, o qual estava visivelmente embriagado e transtornado.
A GT local com o apoio da equipe polígono seguiu até o local informado, que ao dialogar com o imputado, o mesmo destratou não dando importância ao policiamento. Segundo a vítima, a mesma não quer mais conviver com o imputado, por ele ser agressivo quando ingere bebida alcoólica.
A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a vítima não quis representar contra o imputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.