ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Náutico desbanca o Vila Nova e consegue a segunda vitória na Série B


De um lado, o lanterna. Do outro, o vice líder. Em quem você apostaria? O Náutico quebrou muitas bancas de apostas e venceu o Vila Nova por 1 a 0, em pleno Serra Dourada. Foi apenas a segunda vitória do Timbu nas 18 rodadas disputadas da Série B. Apesar do gol de Breno não ser capaz de fazer os pernambucanos deixarem a lanterna, o time ganhou mais um fôlego na briga contra o rebaixamento. O Vila, por outro lado, perdeu, caiu uma posição e ficou mais longe dos líderes da competição.
O Náutico soube armar a arapuca para o Vila Nova cair. No primeiro tempo, os visitantes fizeram uma boa partida, com equilíbrio entre os setores e se aproveitando dos erros de passe dos adversários. Não demorou para chegar ao gol. Diego Miranda chutou, a bola desviou e Breno apenas empurrou para as redes. Com inteligência, o Timbu soube suportar a pressão do Vila. O Tigre tentou de tudo, mas não conseguiu ser efetivo e levar muitos perigos ao gol de Tiago Cardoso. Em uma partida abaixo da média, saiu derrotado.
 Após cumprir suspensão, Breno voltou ao time do Náutico. E voltou marcando o gol do Náutico na partida, curiosamente, o seu primeiro na temporada.